Assembleia Geral 18 Abril 2022

Publicado em 14/04/2022

O SINDICATO DOS TRABALHADORES MUNICIPAIS DE BAYEUX – SINTRAMB-PB, representado por sua presidenta, GERMANA DE SOUSA VASCONCELOS, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social da entidade, vem, através do presente Edital, CONVOCAR, todos os servidores municipais filiados para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada de forma virtual (link divulgado no instagram, facebook, grupos e lista de transmissão de whatsApp de filiados a partir das 13h30) no dia  18 DE ABRIL DE 2022 (SEGUNDA-FEIRA), iniciando às 14h em primeira convocação e às 14h30 em segunda convocação para discussão e deliberação sobre:

1. Informes Gerais;

2. Regimento interno do Processo Eleitoral para escolha de Diretoria e Conselho Fiscal do SINTRAMB triênio 2022-2025.

Bayeux – PB, 13 de abril de 2022.

Para Acessar o Edital na integra. CLICK AQUI

Para Acesar o Edital na Integra. CLICK AQUI